sábado, maio 06, 2006


Ah e tal____________é Quiz Musical, fácil, fácil

"ao fim de tanto tempo de seres minha
cavaste,
outro arranjaste
fostes foleira
vi-te passar com esse trinca-espinhas
junto à minha barraca na musgueira

vi-te passar com esse trinca-espinhas
junto à minha barraca na musgueira

podia-me vingar quando te vi
marcar-te esse focinho com uma faca

mas vinguei-me a borrar, borrei para ti
por entre as tábuas toscas da barraca

mas vinguei-me a borrar, borrei para ti

por entre as tábuas toscas da barraca

cavaste, que o diabo te persiga

só te desejo mal, grande marreca

que tenhas caspa e sarna na barriga

que te caia o cabelo, fiques careca
que tenhas caspa e sarna na barriga

que te caia o cabelo, fiques careca


mas olha minha tosca bagaceira

antes que fosses dele eu já fui teu

podes sempre passar lá na musgueira

mas nunca tragas esse camafeu

podes sempre passar lá na musgueira

mas nunca tragas esse camafeu
"

toca a adivinhar o clássico, há rabisco para oferecer. Para que nunca me digam "fostes foleiro".