sexta-feira, fevereiro 17, 2006

idiossincrasias de Vieira

desafiado pelo Sérgio numa daquelas séries em cadeia que, pelo menos, hão-de conseguir acabar com a fome em África, venho de livre vontade explanar 5 dos meus hábitos diários, a saber:

1 - ouvir música de forma desenfreada, com o claro objectivo de juntar a surdez à minha crónica miopia;

2- gastar largos minutos na blogosfera com os olhos vidrados no ecrã, com o claro objectivo de passar da miopia à cegueira;

3- aproveitar para ler nas duas horas diárias que passo nos transportes públicos, com o claro objectivo de, pelo menos, conseguir um descolamento da retina;

4- telefonar à minha mãe dizendo-lhe que está tudo bem comigo, evitando assim as suas habituais teorias de poder ser atropelado em casa ou de ter uma embolia ao beber um café:

5- deitar-me na cama a pensar que devo continuar a encarar a vida de uma forma positiva.

segundo as regras do jogo devo espalhar a parolada por mais cinco incautos bloggers. Assim de rajada escolho o azia [desculpa azeite mas o gajo vive na Suécia e deve ter hábitos mais exóticos], o Rui Miguel Brás, o Luís M. Jorge, a menina Plim e o JTF. Ponto em comum: nunca nos vimos mais gordos.

Respondam se quiserem, alea jacta est, os dados estão lançados. Se não o fizerem posso sempre mandar um email ao Zarqawi a dizer que vi uma bandeira da Dinamarca na vossa janela.