sexta-feira, janeiro 27, 2006


Shut up and Dance!

é oficial, amanhã volto a vestir a pele de DJ irmaolucia na Rua de São Lázaro, 88. A convite do Miguel vou lançar decibéis para cima dos convivas que queiram aparecer na festa da ILGA, denominada Festa do Milhão. Enganado pela fonética de ILGA, que pensei tratar-se de uma bávara generosa de grandes seios, disse logo que sim e agora estou prisioneiro das minhas palavras. Resta-me desejar a melhor sorte aos ouvintes e à minha reputação. A animação começa perto das 22 e como soi dizer-se por aquelas bandas "T@d@s são bem-vind@s". Pela minha parte a esquizofrenia musical está garantida.

Mental note: para a próxima deveria ser eu a fazer o cartaz. O que foi feito para esta festa não pode ser reproduzido aqui, sob pena de as minhas habituais capas de discos apresentarem um protesto por concorrência desleal de kitsch.