quinta-feira, outubro 09, 2003

Na Livraria V

- o amigo desculpe, tem livros sobre mergulho?
- sim, temos, ali junto aos livros de Desporto
- eu vou-lhe dizer o que é...eu faço tatuagens e um amigo meu quer fazer uma com uma âncora, um leme e umas botijas de gás
- botijas?
- sim, com as botijas do mergulho, oh caraças. já viu o que é um bacano c'umas botijas nas costas?
- pois, há gostos para tudo...
- olhe então vou ali copiar uns desenhos

(PAUSA, após a qual o cliente volta com o seu bloco de papel vegetal debaixo do braço)

- prontos, tá aqui...a âncora é normal...acho que ele vai gostar desta. o leme já tirei doutro livro...se não encontrasse ia ali à Quebra-mar e olha prá cena...agora as botijas...olhe tirei estas
- realmente é um bocado insólito tatuar botijas
- pois, o bacano vai ficar com as botijas de oxigénio nas costas. acho que ele já tem é monóxido de carbono no cérebro, para querer umas botijas nas costas. bom, mas se ele quer...
- olhe, espero que o livro tenha sido útil
- iá agora já tenho o modelo. vou p'ra casa aperfeiçoar e hoje à noite ainda faço a tattoo. Tchau obrigado
- Tchau (?!)